sábado, 29 de novembro de 2008

Primeiro Encontro

A luz da lua banhava toda a rua, e o meu passo cansado e desajeitado precisava do teu equilíbrio. Minha boca precisando de um beijo, cantando Lulu Santos, enquanto eu lembrava do nosso primeiro encontro, nosso primeiro indício do amor.

Tua blusa era perfeita, e apesar de tua falta de memória incrível, ela era lilás e estampada na frente. Sim, tenho certeza.

Marcamos uma festa em uma danceteria que não existe mais. Cansamos de tanto nos beijar e dançar. Foi quando tiraste o salto alto e revelaste tua estatura para mim.

Nunca mais cansei de te beijar!

Um comentário:

Angela Cruz disse...

Olá irmao e cunhada.... achei o blog mas nao achei o e-mail de vcs... estou com as fotos da Rafinha em nosso tour pela terra de Papai Noel.... me mandem um e-mail para q eu possa enviar as imagens: veronica.nn@gmail.com

bjos