sábado, 25 de outubro de 2008

Aprendiz

Aprendiz. Assim me descobri depois de tantos anos contigo. E quando me dei conta de quanto tempo perdi lutando contra isso, senti vontade de voltar no tempo mais uma vez.

Voltar no tempo foi uma coisa que eu sempre quis, sabes disso. O interessante é que as coisas mudam de qualquer maneira, e quando fui ver, estava perdendo o presente para o passado!

Absurdo ou não, ainda quero voltar ao passado. Quero voltar ao dia em que te conheci (reencontrei) e dizer algo melhor do que te disse. Quero voltar ao dia que me disse que me amava e dizer que te amava há muito tempo. E quando planejamos o futuro, queria ter falado de nossas filhas, lindas como a mãe, antes mesmo de nosso noivado. Queria não ter feito tanta besteira, nem ter perdido tanto tempo me justificando para mim mesmo. Justificando ter perdido uma liberdade que eu nunca tive de verdade, em detrimento a um amor que eu sempre precisei e não sabia.

Porque no passado as coisas sempre são lindas? Porque do passado, de maneira otimista, suprimimos o que não deveria ter acontecido, colocando belas passagens do que não aconteceu!


Aprendiz? Aprendiz sim. Aprendiz de feiticeira!

Nenhum comentário: