quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Estréia

Um novo começo! É o que precisamos muitas vezes sem saber.

Parar tudo, derrepente, e começar do zero. Muito difícil para muitos, fácil para mim. Fácil para nós. Porque a base está lá, sempre esteve, para ser construída e recontruída quando precisarmos. Esse alicerce se chama amor!

E esse blog não é nada menos do que o recomeço do velho, do mesmo, do incrível amor.

:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:

Aos amigos que visitarem, sintam-se em casa. Sá não mexam na geladeira e bebam a minha cerveja sem permissão. Aqui não é a casa da Mãe Joanna!

3 comentários:

Anônimo disse...

Meus AMORES !!

Vcs estão em meu CORAÇÃO !
Que AMOR de vcs seja ETERNO, e o recomeço pode ser o SUCESSO do AMOR ETERNO !!

AMO VCS !!!!

Bjkinhas...Mel !!!!

Fabiane Morey disse...

Eu amei nosso blog!

Anônimo disse...

Lindo,lindo!!!!!!